quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eleições 2016 | Preparada a farra do medicamento público/eleitoral

Dizem que a “oposição” bom-jesuense se reuniu para se unir contra o governo (Quá...quá...quá...)

A prefeita tentará a qualquer custo eleger seu sucessor, ela que tem pesadelos sendo grampeada pela PF, não quer sequer imaginar na possibilidade de um adversário seu decidir abrir a caixa preta da usina de escândalos que são seus dois governos.

Sabedora da aguda rejeição pela opinião pública em seu governo, ela prepara o orçamento público no feitio para que o aparelhamento da máquina pública seja fator preponderante para sua vitória.

No dia 03 de janeiro de 2016 eu havia alertado que a licitação de combustível deu um salto superior a 100% da quantidade de combustíveis que foram licitados em 2015, 1,175 milhões de litros, e 2,5 milhões licitados neste 2016 eleitoral, prevendo a farra política com o combustível público (Clique aqui e leia).

A nova manobra administrativa para seus objetivos eleitorais também foi alertada no Portal da Cidadania, mais precisamente no dia 12 de fevereiro de 2016 eu levantei uma polêmica sobre a distribuição de medicamentos sob determinação judicial, estranhando o fato do governo não ter licitado tais aquisições para o exercício de 2016 (Clique aqui e leia).

Na ocasião eu especulei que a prefeita e o secretário-da-saúde-a-fantasia estariam planejando a mudança de fornecedor dos citados medicamentos, e que a nova drogaria teria um certo vínculo-afetivo com um ex-vereador muito ligado a turma da baderna.

Coincidência ou não, chegou na tarde de quarta-feira (24/02) uma cópia de uma publicação oficial da prefeita, datada em 05 de fevereiro de 2016 a qual consta que a prefeitura celebrou termo de contratação com uma determinada drogaria no valor de R$ 966.500,00 em medicamentos de diversos tipos de atendimento para o exercício de 2016, e o detalhe, é que esta contratação foi SEM LICITAÇÃO, isso mesmo meus caros contribuintes, o governo vai comprar quase UM MILHÃO DE REAIS em medicamentos sem licitação e em ano eleitoral.

A prefeita faz a festa com o erário público neste ano eleitoral, e ainda tem gente que acredita na existência de alguma oposição ao governo, pergunto aos ditos opositores o que os senhores estão esperando para conter esta escalada eleitoreira na administração pública? 

Onde estão os senhores, a não ser nas fotografias compartilhadas, que não tomam uma medida cabível, ou sequer que venham a público se manifestarem em repúdio, para frear a farra do orçamento público?

Enquanto os senhores discutem a partilha de um futuro e incerto governo, a prefeita se arma até os dentes para poder lançar um poste como candidato e mesmo assim elege-lo.