sexta-feira, 4 de março de 2016

Agouros políticos anunciam o retorno do Fantasma-Fogueteiro

A arrogância retornará com tudo neste 2016 eleitoral, segundo informações extraoficiais é que o marido da prefeita, o duplo-condenado, ocupará a secretaria de agricultura e meio ambiente.

Diante de sua notória estratégia eleitoral na exploração do eleitorado da zona rural, a atuação do “Tiririca-da-Serrinha foi um verdadeiro fiasco político, foram mais de três anos em que somente se desviou milhões de litros de combustíveis.

Como disse o vereador Ricardo Aguiar, se riscar um palito de fósforo em determinada propriedade na Serrinha, a explosão atingiria até Santa Maria.

O retorno do Fantasma-Fogueteiro chegou a coincidir com a boa nova anunciada pelo governista Waldeir Chrisostomo, de que a partir da próxima semana as moto-niveladoras da secretaria de agricultura entrarão em ação em nossas abandonadas estradas vicinais.

Nesta publicação temos um trecho do pronunciamento do carola-da-prefeita, a qual em aparte concedido, o vereador Léo Xambão levantou a especulação de que o início das obras nas estradas vicinais virá de encontro com o retorno do Fogueteiro-Improbidade.