domingo, 21 de fevereiro de 2016

Você concorda com o aparelhamento da máquina pública?


A conversa contida neste vídeo foi registrada em meados de 2013, a íntegra do vídeo temos um festival de absurdos relatados pelo vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, em que ele conversava relaxadamente com um empreendedor do Núcleo Industrial da Nova Bom Jesus.

No trecho que acompanha esta publicação eles conversam sobre a calamitosa situação de nosso distrito industrial, e o vice-falante não tem o menor constrangimento em constatar que o atual modelo de administração pública em BJI está completamente aparelhado.

Ele deixa claro que os investimentos de governo depende exclusivamente de serem executados em “ano político” (eleitoral), e seu interlocutor fez um curta pergunta que o deixou atordoado, a pergunta “Porque em ano político?”, deixou o vice-falante semelhante ao personagem “João Plenário”, aquele deputado que se enrola todo ao responder perguntas comprometedoras.

Ele fala com extrema naturalidade que devido a curta memória do eleitorado, os governos em qualquer esfera realizam grandes investimentos o mais próximo possível das eleições, chegando a citar como exemplo a pavimentação da rodovia que liga Barra do Pirapetinga a Pirapetinga.

Neste ano de 2016, você eleitor terá mais uma oportunidade de mudar o rumo de nossa administração pública, e está mais do que provado que é possível administrar fora deste eixo viciado e perverso com os contribuintes.

Cabe tão somente a vocês que irão às urnas em outubro próximo avaliar se vale apostar na continuidade deste modelo de “gestão”, em que o interesse político/partidário/pessoal sobrepuja o bem comum de toda população.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Em tempo: Mesmo com o cinismo do vice-falante projetando a pavimentação das vias do Núcleo Industrial da Nova Bom Jesus para as eleições de 2014, até o momento a situação se encontra em perfeito estado de degradação estrutural.¨

A fotografia abaixo foi registrada no dia 15 de fevereiro de 2016, e esta cratera que avança pela via industrial, se encontra muito próximo da empresa do vice-falante, local onde foi gravada as declarações super-sinceras no vídeo acima