quinta-feira, 24 de março de 2016

A imbecilidade da direita reacionária ataca até o Arcebispo de São Paulo

É extremamente alarmante o fascismo que se alastra no Brasil, parte da população que não aceita o resultado das urnas e que vê em Sergio Moro um símbolo que salvará a pátria, agora parte para os ataques físicos contra quem somente prega a legalidade constitucional.

Nos últimos dias temos veiculadas diversas reportagens sobre agressões sofridas por pessoas que somente estavam trajando roupas vermelhas, isso mesmo, os "patriotas" que idolatram figuras intolerantes como Bolsonaro agora se vêm no direito de agredir até uma criança que trajava a camisa da seleção da Suíça, por ser vermelha.

O absurdo da intolerância fascista da direita brasileira foi a repugnante agressão sofrida pelo Cardeal Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, em no momento da celebração da missa dos Santos Óleos do Tríduo Pascal.

Este é o perfil dos "patriotas" que pregam o impeachment (golpe), esta é a sociedade que se diz "do bem", e que prega o combate a corrupção contra o "comunismo-petista".

Este é o modelo intolerante de sociedade que cada vez ganha mais adeptos no País, sem dúvidas que esta "militante" é o espelho de muitos brasileiros que se veste com a camisa da corrupta CBF para "lutar contra a corrupção petista", só a petista.

Abaixo temos o vídeo com a patriota-agressora, que “denuncia” tanto o cardeal como a CNBB de serem comunistas infiltrados na Igreja Católica: