quarta-feira, 16 de março de 2016

Eleições 2016 Nova Friburgo | Candidatura Glauber Braga desperta os reacionários

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) tem sido constante destaque nos trabalhos parlamentares na Câmara dos Deputados em Brasília, com isso seu nome passou afigurar entre os favoritos na disputa eleitoral em Nova Friburgo, seu principal reduto eleitoral.

Ele que já se posiciona como pré-candidato a prefeitura de Friburgo, já se tornou alvo do jogo sujo eleitoral praticado por setores conservadores e patrimonialistas, que agora lançam mão da surrad estratégia de difamação apócrifas nas madrugadas.

Nesta publicação temos um vídeo gravado pelo deputado, em que ele tranquiliza seus eleitores e sua militância de que tal prática não é novidade contra ele, e sem dúvidas que este tipo de jogo político de tão retrógado, não é mas capaz de mobilizar a opinião pública.

Mesmo com este fato noticiado sendo na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, o importante é que o eleitorado bom-jesuense e demais cidades do Noroeste observem que o modelo patrimonialista de se fazer política segue um mesmo padrão de sordidez no jogo trapaceiro.


ATENÇÃO!!!Minhas amigas e amigos, algumas pessoas me ligaram preocupadas hoje por uma campanha negativa articulada contra mim em redes sociais e grupos de notícias por alguns adversários. Já recebemos inclusive a notícia de que um quartel general foi montado, compraram vários chips e vão fazer esse trabalho de ataques de maneira incessante. Não se preocupem! Não é a primeira vez que passamos por isso. Vocês lembram que na última campanha adversários que não tinham coragem de fazer o debate com a gente em praça pública jogavam panfletos com mentiras nas ruas de Friburgo na madrugada. Estou à disposição para debater qualquer tema federal, estadual ou municipal em praça pública como sempre fiz. Dos mais simples aos mais complexos. Mas acho grave que logo depois do anúncio de minha pré-candidatura à prefeitura de Nova Friburgo esse tipo de prática rebaixada já tenha começado. Os problemas de Friburgo são muito sérios e exigem uma discussão em alto nível. Espero que o ano de 2016 seja o marco de alteração para práticas políticas que prestigiem o debate dos verdadeiros problemas da cidade. Vamos em frente!!! Divido com vocês vídeo que gravei sobre o tema...Grande abraço!!!
Publicado por Glauber Braga em Quarta, 16 de março de 2016