domingo, 17 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Discutindo o futuro em uma roda etílica

O encontro de “lideranças” políticas no Chopin na semana passada rendeu certa polêmica, e a informação que me chegou sobre os fatos que levaram a este encontro, acaba por demonstrar que o improviso e a falta de planejamento é a tônica política do Cyrillo-pai.


A princípio não havia reunião alguma agendada entre os participantes que foram fotografados, estavam Cyrillos-pai-e-filho conversando no local, talvez até apreciando uma cerveja, até quando passou um dos personagens e resolveu parar para conversar sobre eleições 2016.

Passou outro e parou também e quem já estava sentado na mesa resolveu telefonar para os demais componentes, acabando se tornando uma reunião política visando as eleições que se aproximam completamente improvisada.

Segundo informações é que Cyrillo-pai chegou a telefonar para Roberto Tatu, também improvisadamente, só que ele estava em Macaé e somente chegaria em BJI mais tarde, ficando a indagação se o acordo de Campos dos Goytacazes será ou não cumprido pelos Ciryllo’s.

Com a ausência de Tatu e com a presença da Velha Matinha, ficamos com a inquietante imagem de um grupo político que debatia o futuro político de Bom Jesus do Itabapoana em uma mesa de bar com altos teores etílicos. 

Fico a imaginar o resultado desses encontros etílicos “norteando” o futuro do município...