quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mais de 34 MIL em lanches para reuniões e eventos – Só na secretaria de educação!



O milagre-eleitoral faz com que a crise econômica desapareça do vocabulário-licitatório da PMBJI, depois de abordarmos sobre a maratona-eleitoral da secretaria de esportes, temos nesta publicação um processo licitatório do "rega-bofe" da secretaria de educação.

O Pregão Presencial Para Registro de Preços nº 039/2016, a qual será licitado a “futura e eventual” aquisição de lanches para reuniões e eventos da secretaria municipal de educação, o valor estimado para o pregão é de R$ 34.642,70 com alguns itens que chamam a atenção.


O fato do edital não constar quais seriam as reuniões e eventos que serão abastecidas com o lanchinho-eleitoral, faz com que desperte em nós a curiosidade de como será consumido os QUATRO MIL ITROS DE GUARANÁ, além dos TRÊS MIL sanduiches de pão francês de 25 gramas ou os QUATROCENTOS QUILOS DE AÇÚCAR CRISTAL.

O que não precisa de ser indagado, é se em 2015 tivemos este tipo de compras de lanche para as reuniões e eventos da secretaria de educação, sendo certo que não ocorreram essas reuniões e muito menos os eventos, somente neste 2016-eleitoral é que tudo será feito para a população acreditar que vale apena votar pela continuidade da baderna pública.