sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Apelação 853-86.2014 | Savinho-do-PMDB em pânico para segurar o que lhe resta de apoio

Mais uma vez o candidato-peemedebista-da-Branca-Motta se lança no campo do ilusionismo fantasioso para justificar minhas publicações, e sobre sua esperada condenação de segunda instância, ele manteve seu padrão


Observem com atenção que no título da matéria que explodiu no colo dele, diz que o “Candidato Savinho-do-PMDB FICARÁ impedido de exercer função pública”, ele ainda não está impedido de exercer qualquer função pública, o verbo ficar foi conjugado no futuro, e seu registro de candidatura não corre o menor risco de ser indeferido, pois não há mais prazo legal para qualquer questionamento jurídico, o problema dele nada tem a ver com justiça eleitoral.

Clicando aqui vocês podem novamente ler a matéria que fiz sobre seu futuro impedimento de exercer função pública, que todos constatarão que em momento algum eu mencionei registro de candidatura ou qualquer termo dentro do contexto eleitoral, o problemão que ele tem se encontra na 20º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e se originou na vara de fazenda pública de BJI.



Se ocorrer uma hecatombe eleitoral em Bom Jesus do Itabapoana resultando em vitória do Savinho-do-PMDB-da-Branca-Motta, ele sem dúvidas que será diplomado e até mesmo empossado, mas no dia 02 de janeiro ele será afastado do cargo, caso seu julgamento se concretize até o final de 2016.

O fato do candidato Savinho-peemedebista não enfrentar o debate dentro do tema que foi abordado na publicação, é um claro sinal de que ao partir para a chicana desviando o assunto para seu registro de candidatura, ele não tem argumentos para rebater sua fragilidade jurídica.

Ele poderia por exemplo ser mais convincente e divulgar um parecer de seus renomados juristas que assessora sua coligação, com as garantias de que o Savinho-peemedebista terá toda segurança jurídica caso eleito for (nada provável), garantindo por exemplo que ele não precisará de nenhuma liminar para se manter no poder, como sua madrinha política.



Observem na imagem acima o que o Ministério Público pede como sentença para o Savinho-peemedebista, e tirem vocês mesmos a conclusão se é favorável a situação dele.

Importante salientar que a prefeita Branca Motta quando entrou na prefeitura em janeiro de 2009, ela não respondia por nenhuma ação por improbidade administrativa, e ela vai deixar a prefeitura com nove ações por improbidade e uma ação penal que tramita no TJ-RJ, e o nobre Savinho-do-PMDB nem entrou no gabinete e já responde a TRÊS AÇÕES por improbidade administrativa.

Você pode até optar em votar no candidato que dolosamente faltou com a verdade em conduta desonesta, aética, inconstitucional, ilegal, ilegítima e ÍMPROBA (Quem acusa tudo isso é o Ministério Público), mas saiba que será ele, "O Jarbas", é quem vai comandar a desordem.