domingo, 30 de novembro de 2014

Gestão pública BJI | A enganação continua – Por Rogério Lima

“Hoje no programa prefeitura em ação da radio BJ/FM estiveram presentes o chefe do departamento de meio ambiente Edmundo Vitor e a chefe de divisão de enfermagem a senhora Claudia ribeiro. Seria uma ótima oportunidade de perguntar, ao também meu amigo Edmundo, como vão as ações previstas no plano municipal de saneamento básico para resolver os problemas de alagamentos que acontecem durantes os temporais que caem em bom Jesus.

Seria oportuno perguntar a enfermeira Claudia, por exemplo, por quais motivos alguns médicos da rede pública de saúde não cumprem a sua carga horária, porem isso é impossível, pois apesar do programa da prefeitura ser pago por nós, contribuintes, a participação popular não é verídica.

Em resumo a participação via telefone no programa fica condicionada ao filtro de senhora, também pelega, Rafaela, ou seja, só vai ao ar se a ligação for para elogiar o desgoverno ou botar azeitona na empada da prefeita.
Fica aqui o protesto: Além do revezamento entre governista e alguns vereadores que vão a radio todo sábado pela manhã exercer sua bajulação e subserviência a prefeita Branca Motta, os programas que são pagos pelo povo devem ter a participação popular. 

A propósito, hoje no momento em tentavam dizer, via rádio, que a saúde em bom Jesus está a mil maravilhas se consumava a morte de um cidadão, justamente por falta de socorro médico.”