segunda-feira, 11 de maio de 2015

Respe 38937 | Conclusão, Remessa e Recebimento - Últimos capítulos da eleição 2012

O processo de cassação da “coligação 15” movimentou por três vezes entre as 16:30 e 17:23 desta segunda-feira, 11 de maio de 2015 indicando os passos finais para a definição do processo que se arrasta desde o dia 07 de janeiro de 2013 com a primeira notificação da justiça eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana à prefeita e seu vice.
Depois de reassumir o posto de ministra efetiva do TSE, o processo agora se encontra em seu gabinete pronto para ser despachado a pauta de julgamentos.

A expectativa agora se concentra no próximo passo da movimentação processual no site do TSE, a possibilidade do processo ser julgado ainda neste mês se fortalece com a conclusão e a acusação de recebimento do processo no gabinete da ministra relatora do caso, o que também nos faz entender porque o governo está noticiando a confirmação da realização da 5ª edição do Festival de Sanfona e Chorinho de Rosal, haja visto que o mesmo jamais esteve sob risco de não se realizar, sendo protegido por lei municipal e entregue sob os cuidados do SESI Cultural para mantê-lo ativo e incrementa-lo.

Clique na imagem e acompanhe os movimentos finais do processo

O que soa estranho o anúncio do Festival da serra é que o mesmo somente se realizará em setembro de 2015, enquanto isso os rumores que correm no departamento de turismo e cultura é que além de não termos o município capitaneando as festas dos distritos, agora até a Festa de Agosto está fora dos planos do governo do caos, sem contar o já anunciado desprezo pelo “Arraiá de Bom Jesus”. Realmente o clima de fim de festa está predominante.