segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Até em evento solene o descaso ganha o protagonismo

A prefeita e sua comitiva inauguraram com pompa e circunstância a grande muralha da escola Olívio Bastos no bairro Asa Branca, e como todos puderam acompanhar no noticiário festivo de agosto. O evento solene na citada comunidade foi realizado na quadra de esportes da mesma escola, e o cenário do local do evento demonstra a abissal falta de critério nas prioridades deste governo.


Observem nesta fotografia que o piso da quadra em que a prefeita discursava se encontra em estado lamentável, oferecendo inclusive risco de ferir as crianças que ali praticam esportes. 

A iluminação também é sofrível para qualquer atividade esportiva, e o governo mesmo assim decidiu reformar o muro da escola, poderia até pensar em construir uma cerca viva em vez de “investir” mais de cem mil reais em muro.

Se uma determinada escola se encontra com as salas de aula caindo aos pedaços, o governo investe mais de 400 mil reais na reforma da quadra esportiva desta escola, e se em outra escola a quadra estiver com o piso rachado e com a iluminação de bordel, reforma-se o muro com mais de 100 mil reais, parece até piada, mas é a vida como ela é em BJI. Bom Jesus no rumo certo!