sábado, 22 de agosto de 2015

Publicidade governista atinge o ápice da idiotização popular

O governo de tão escasso de uma notícia positiva, acabou entrando em delírio e noticiou o cúmulo da dissimulação com a opinião pública ao afirmar categoricamente que as obras do destacamento do Corpo de Bombeiros estão “adiantadas”. Como assim adiantada “cara pálida”? 
Se tem uma coisa que não existe em Bom Jesus do Itabapoana é uma obra pública adiantada, é o cúmulo da idiotização proposta por este governo fracassado.
O governo inicialmente anunciou em maio de 2014 que o destacamento ficaria concluído no dia 18 de novembro do mesmo ano, fato não consumado, as obras ficaram um tempo paradas e no início de 2015 elas foram retomadas, a partir de então ficou a impressão que finalmente o destacamento seria concretizado.

No mês de maio de 2015 eu estive pessoalmente na obra do destacamento junto com quatro representantes do CBMERJ e o vereador Clério Tadeu, na época o responsável pelo departamento de engenharia da corporação havia garantido que o destacamento ficaria concluído até o final de julho com os equipamentos chegando no início de agosto, na ocasião até vislumbrei que este importante benefício para Bom Jesus seria inaugurado na Festa da Agosto.

Depois de duas previsões de inauguração desta obra não se confirmarem, fica mais que evidente que esta obra está absurdamente atrasada ao contrariar por duas vezes as previsões dos próprios responsáveis, e agora o governo vem nos enganar que as obras do destacamento estão adiantadas, de maneira alguma! Elas até podem estar perto de serem concluídas, porém adiantadas jamais!