sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eles estão fora do eixo comum, e querem entrar no jogo de 2016 em BJI

Em todas as publicações que publiquei abordando as eleições de 2016, até o momento eu somente mencionei personagens “veteranos” das eleições de 2012, todos os nomes citados direta ou indiretamente participaram do pleito eleitoral passado, até mesmos os jovens Roberto Tatu e Serginho Cyrillo já são personagens debatidos diversas vezes desde outubro de 2012.

Até o momento já polemizei entre seis e sete nomes potenciais para disputar a prefeitura ano que vem, e ainda temos que relevar que devemos te um olhar político mais abrangente, pois temos em nosso cenário outros personagens que pretendem se apresentarem ‘fora da curva”, como alternativa ao sistema político estabelecido em Bom Jesus do Itabapoana.

Os nomes que surgirão nos próximos meses são de diversos seguimentos distintos, já tive a oportunidade de encontrar três deles, cada um com seus ideais e projetos, com a convergência da extrema insatisfação com o atual cenário político/administrativo.

Desses três nomes que surgirão nos debates, já entrei em contato com dois deles, que já se manifesta de maneira crítica nas redes sociais e que em breve publicarei as entrevistas que propus aos dois.