quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em terreno hostil no PMDB, Operador-Pirotécnico tenta reatar com Garotinho

A situação do casal-improbidade no PMDB está cada vez mais insustentável, com o cacique Picciani cada vez mais indisposto a se relacionar com a prefeita Branca Motta e seu marido-em-chefe, ele agora está partindo para uma saída em definitivo do partido e em busca de outra legenda para se acomodar com suas ações judiciais. 
Segundo as línguas ferinas da capital peemedebista é que Picciani teria sido procurado pelo Migué por três ou quatro vezes, e em nenhuma delas o cacique-mor peemedebista quis recebe-lo.


Diante de tantas portas se fechando na cúpula do PMDB, surgiu uma surrada ideia na mente confusa do “Cabeça-da-Branca”, e já faz uns vinte dias mais ou menos que ele decidiu ligar para o ex-governador Anthony Garotinho, que surpreso que a voz de tenor-da-falcatrua, ouviu dele que mesmo estando em campos opostos na política, eles poderiam reatar a velha e boa amizade.

Garotinho respondeu de bate-pronto, que não foi ele quem o deixou e sim vice-versa, lembrando inclusive que todo Natal, o casal-improbidade ia até Campos dos Goytacazes para o Migué levar um pijama de presente para ele de presente, e que desde 2010 nunca mais ele ganhou pijama natalino de presente.

Conversa que prossegue, e o líder republicano suspeitando da iniciativa do fogueteiro-peculato, continuou lamentando a traição sofrida por ele quando precisou do apoio dele em 2010, e que o atual grupo de seu partido em Bom Jesus do Itabapoana o deixa plenamente satisfeito e certo a idoneidade das pessoas, dando uma direta espetada em seu ex-aliado.

Em recente reunião com correligionários políticos, Garotinho deixou claro que o Operador-Pirotécnico do caos estava mesmo era atrás de abrigo político, pois ele concluiu a história alertando que Picciani não mais recebe o casal na ALERJ, e que a fidelidade deles a Paulo Mello foi a corda que o casal se enrolou em seus pescoços.


Há quem diga que depois desta frustrada tentativa do fogueteiro em reatar com Garotinho, a nova investida seria o claudicante PDT de Carlos Lupi e “Esquecidinha” Campos, e que em Bom Jesus do Itabapoana a legenda está sob controle de Paulinho do Adílio. 
Fato é que o grupo político da prefeita e do marido se desintegra com o passar do tempo, diante de tanto desgaste fica cada vez mais oneroso para o contribuinte a manutenção deste jogo político alimentado pelos interesses vorazes de sua base partidária e parlamentar.