quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Evento do PMDB na capital anuncia Dr. Silvestre como pré-candidato em BJI

Foto: Arquivo/Google
A cúpula peemedebista do Estado do Rio de Janeiro se reuniu em peso hoje para lançar quase setenta pré-candidatos para disputar as prefeituras nas eleições de 2016, e no evento foram anunciados todos os nomes que se candidatarão com suas respectivas cidades, e para surpresa de muitos, menos deste Blogueiro, o nome de Bom Jesus do Itabapoana estava completamente fora de qualquer conversa eleitoral.

Trata-se do Dr. Silvestre de Almeida Teixeira, renomado advogado no meio político e advogado pessoal da prefeita em todas suas ações, é sem dúvidas a única pessoa que tem a plena confiança da prefeita, e sua candidatura muito tem a ver com o relacionamento jurídico com sua cliente-improbidade.

Clique na imagem e acesse
Não é de hoje que a presença nos mais diversos eventos políticos do citado advogado tem dado mostras que, mesmo sem ele ter vinculo algum com a prefeitura, todas as decisões do município passam pelo seu crivo.

Curioso é que na listagem de pré-candidatos divulgada no site oficial do PMDB-RJ consta como ocupação do Dr. Silvestre como PROCURADOR, talvez devido a sua tamanha influência nas decisões de governo, ele acaba por ser na prática o procurador jurídico da prefeitura.

Com esta publicação polêmica do PMDB, os rumos dos debates eleitorais de Bom Jesus do Itabapoana se tornarão extremamente confusos, até porque, este lançamento inesperado pode até ser uma estratégia do governo em desviar o foco em suas verdadeiras pretensões eleitorais para 2016. 



De uma coisa eu posso lhes garantir, mesmo se o Dr. Silvestre não for o candidato em julho de 2016, ele no mínimo será o vice, pois como havia dito, a prefeita somente confia nele.