sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Blogueiro dispara contra todos os “12” vereadores de BJI

O Blogueiro Alan Gonçalves apontou sua metralhadora giratória na direção do Poder Legislativo de Bom Jesus do Itabapoana, em uma postagem do cidadão Vagner Porto que compartilhou uma matéria deste blog abordando os diferenciais da atuação legislativa dos vereadores da oposição e da situação.

Mal foi compartilhada a postagem, o blogueiro entrou desferindo virulentos ataques a todos os vereadores, chegando adjetiva-los de “safados”, ocorre que o jovem blogueiro de tão irado em seus comentários, ele acabou por cometer alguns erros informativos que carecem melhores esclarecimentos.

- Cabe salientar que nosso Poder Legislativo conta com TREZE vereadores, e não DOZE como afirmara por mais de uma vez pelo “Bláblálan Gonçalves”.

- Sobre o concurso público ele cometeu dois erros, o primeiro ao afirmar que foi a câmara que aprovou o projeto do concurso, não confere meu jovem “Bláblálan Gonçalves”! O concurso público foi exclusivamente elaborado e executado pelo Poder Executivo, ele apenas teve o acompanhamento de comissão tripartite que foi descaradamente atropelada pela prefeita e pelo secretário de administração.

- Ainda sobre o concurso público, o jovem blogueiro “Bláblálan Gonçalves” comete um grave erro ao apontar o vereador Ricardo Aguiar como o único responsável pela suspensão do mesmo, pois o jovem vereador somente levou ao conhecimento do Poder Judiciário os fatos comprovados de que o certame estava eivado de obscuridades, e que a empresa vencedora da licitação foi comprovadamente INIDÔNIA.

Quem de fato suspendeu o concurso foi o juiz da vara de fazenda pública de Bom Jesus do Itabapoana, Doutor Luís Alberto Nunes da Silva em decisão inegavelmente acertada. Se tem alguém irresponsável com os contribuintes que pagaram as inscrições, esta pessoa é a prefeita que não move uma palha para anular o concurso suspenso, e continua contratando “a balde-eleitoral” na prefeitura.

O blogueiro “Bláblálan Gonçalves” falou muito sobre os vereadores, não obstante ele tem uma dívida moral com a sociedade, os internautas e seus próprios seguidores sobre a propagada gravação que afirmou ter, em que nela o secretário de esportes o aliciara para ele colocar seu blog a serviço dos interesses do governo.

Não tente desviar o foco senhor “Bláblálan Gonçalves”, você fez uma grave acusação contra o secretário de esportes garantindo ter a prova do fato, o secretário o desqualificou no rádio, e você até agora nada diz a respeito.