terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Momento propício para externar insatisfação e indignação

Nesta quarta-feira que se aproxima teremos uma dupla sessão de hipocrisia política, a prefeita da desordem receberá a “ilustre” visita do governador Pezão para inaugurar o destacamento do Corpo de Bombeiros e a Clínica da Família.

O momento nunca foi tão propício para os bom-jesuenses insatisfeitos se manifestarem contra a prefeita e seu padrinho político, que juntos prometeram em 2012 uma grande parceria política e o que se viu foi uma verdadeira tragédia administrativa.

Podemos cobrar do senhor Pezão sobre as obras do Somando Forças que estão paralisadas, como as pontes do Soledade, o mirante e a praça do Monte Calvário, o calçamento de ruas, a pista de skate, a praça do lago da cidade e a precariedade policial que vive a região serrana atualmente.

Ainda temos que cobrar do senhor Pezão sobre o atraso do pagamento do transporte escolar da rede estadual, que em 2015 causou sérios transtornos para os terceirizados, o posto que abastece e os alunos que ficaram a pé por diversas ocasiões.

A prefeita também deve ser alvo de muita indignação, iniciando pelos servidores que além de desvalorizados em mais de 115%, eles ainda trabalham em condições precárias e sob intensa perseguição política do governo, vaias para ela!

E sobre o VETO a emenda que permitiria conveniar mais de 9,5 milhões com o hospital? Ninguém vai protestar contra a senhora do caos?? E sobre o deboche do aparelho de ultrassom que ficou adormecido por mais de TRÊS ANOS para somente ser colocado em atividade em ano eleitoral? Vocês gostaram que "investir" neste equipamento em 2012 para ele ficar ocioso até dezembro de 2015?

A única coisa que mete medo em político ruim é o povo nas ruas, e o momento mais do que oportuno são essas duas inaugurações de fim de janeiro, não podemos deixar de externar toda contrariedade que nossa sociedade vem vivendo com esses dois governos irresponsáveis.