segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Renovação de nomes e de MÉTODOS – É o que expressa a opinião pública

O pré-candidato a prefeito Urubatan Rabello fez uma publicação que está rendendo enorme repercussão nas redes sociais, ele desafia o eleitorado a promover uma ampla renovação política em 2016, seja no executivo como no legislativo, a proposta radicaliza contra todos os grupos políticos tradicionais de Bom Jesus do Itabapoana.

Os pretensos candidatos de 2016 que não souberem fazer a leitura exata do que repercute nas redes sociais bom-jesuenses, sem dúvidas que serão pegos de surpresa com o resultado das urnas com toda repercussão que se espera nessas eleições.

A insatisfação popular com o sistema estabelecido, na base das amplas e fisiológicas coligações recheadas de partidos de aluguel, faz com que os candidatos e líderes partidários procurem entender que a sociedade e o eleitorado já têm conceitos de avaliação eleitoral bem diferentes e muito mais rigorosos de outras eleições.

Quer participar do debate proposto por Urubatan Rabello no Facebook? 
A imagem abaixo é a publicação original para daqui mesmo você poder comentar.

Não adianta somente mudar o político, tem que mudar a forma de pensar e fazer política. Você concorda?Então: CURTA, COMPARTILHE e COMENTE. Vamos chegar à 1000 curtidas, compartilhamentos e comentários.
Publicado por Urubatan Rabello em Segunda, 18 de janeiro de 2016