domingo, 3 de janeiro de 2016

Retrospectiva do retrocesso

Meu amigo Batista Magalhães anda meio inquieto nas redes sociais, ele quando aparece sempre causa arrepios na turma da desordem...fala Batista! Fala!

No primeiro programa semanal do poder executivo na Rádio Bom Jesus tivemos a participação do secretário de saúde, infelizmente pude ouvir somente os minutos finais do programa, e ouvi dele uma abordagem sobre as “realizações” da era da desordem em nossa prefeitura.

O secretário informou que a prefeita pretendia participar deste programa, com certo ar de despedida, e justificou a ausência da senhorinha do caos pelo fato dela estar acompanhando o maridão-improbo, que está internado em Itaperuna supostamente com dengue, muito provavelmente contraída depois do dia “D” promovido pela turma da baderna.

O secretário encerrou o programa comentando a possibilidade ou vontade de se fazer uma retrospectiva desde janeiro de 2009, garantindo ele que há “muita coisa boa” para lembrar que foi concretizado no governo do retrocesso.

Inspirado no secretário de saúde, vamos começar a preparar a retrospectiva da corrupção instalada desde janeiro de 2009 em Bom Jesus do Itabapoana, vamos aqui relembrar os inúmeros escândalos de corrupção deflagrados, e na maioria deles devidamente abafados pelo legislativo aparelhado.

Para darmos início a retrospectiva do retrocesso, temos nesta publicação uma entrevista com o ex-vereador Batista Magalhães, em 13 de julho de 2014, em que fizemos um breve resumo da bandalheira que se instituiu na prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana a partir de janeiro de 2009.