terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tempo-resposta que a opinião pública exige

Na tarde de segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016, o blogueiro “Bláblálan1500” veiculou uma publicação com ares de grande escândalo envolvendo este blogueiro que tira o sono dos pilantras da administração pública de BJI, mas as “denúncias de tão rasas e levianas não levaram mais do que 10 minutos para ter o devido rebate em um vídeo de dez minutos que veicula nesta publicação.


Além dos devidos esclarecimentos abordados no vídeo, eu também questionei e cobrei do “Bláblálan1500” sobre a denúncia que ele fez em outubro de 2015, a qual o secretário de esportes teria aliciado ele em R$ 1.000,00 para que veiculasse uma matéria contra os vereadores que estariam embarreirando o PELC.

Ele ainda denunciou que o mesmo secretário de esportes em nome da prefeita, havia proposto um “mensalinho” de R$ 1.500,00/mês com verba do gabinete para ele se tornar mais um blogueiro chapa-da-Branca.



Ele afirmou que teria toda conversa gravada, mas até neste dia 02 de fevereiro de 2016 ele não apresentou para a opinião pública tal prova, até o momento ele está fazendo uma grave acusação sem provas.

Também até o momento a prefeita não disse uma linha sequer sobre o mensalinho do gabinete para o Bláblálan1500, muito menos moveu qualquer tipo de ação contra ele por conta das graves acusações veiculadas nas redes sociais, e também nos link abaixo veiculado na época.

Blogueiro revela tentativa de cooptação governista


No vídeo abaixo temos os devidos esclarecimentos e o questionamentos

Em tempo: no pronunciamento eu adjetivei o Bláblálan1500 de analfabeto, corrigindo, ele não é analfabeto, ele é um notório agressor da língua portuguesa, o inimigo número "1" da gramática.