segunda-feira, 21 de março de 2016

Eleições BJI 2016 | “Estou pronto para concorrer o cargo de prefeito”

Esta foi a manifestação do ex-secretário de saúde Paulo Guerra, ele confirma que será candidato nas eleições de 2016 e nesta semana ele decidirá a legenda que concorrerá a partir de 15 de agosto.


No meio político ele não é considerado com potencial eleitoral para disputa, mas engana-se quem desprezar do cacife político de Guerra junto a população dos bairros periféricos de Bom Jesus do Itabapoana, sua passagem na secretaria de saúde lhe rendeu uma visibilidade positiva que nenhum secretário do atual governo conseguiu.

Ele faz questão de não ser atrelado com os grupos políticos tradicionais de BJI, o que lhe confere considerável vantagem diante do eleitorado cada vez mais crítico, e ciente de que as amplas alianças partidárias não resultam em benefício coletivo.

Diferente dos demais personagens políticos tradicionais de BJI que se articulam sem se direcionar ao público, Paulo Guerra já se manifesta com o desejo de se candidatar e a partir deste mês de março ele começará percorrer todos os bairros e distritos do município para estabelecer suas bases eleitorais.

A corrida eleitoral já conta com pelo menos um pretendente explícito ao cargo de prefeito para o mandato 2017/2020, Paulo Guerra sonha com ousadia e seu projeto político independente sem dúvidas que encontrará coro nos eleitores bom-jesuenses que estão saturados com o sistema político dominante que vivemos.