segunda-feira, 21 de março de 2016

Não reclamem que a "cigana não avisou"

Não é por falta de alerta, foram milhares de publicações desde 2015 informando que com a saída do PT do governo federal tudo que está muito ruim irá piorar.


Fiquem certos que o objetivo de Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros chegando ao poder é justamente para cessar o combate a corrupção, e principalmente as investidas da Operação Lava Jato.

Quem vai para as ruas defendendo o "combate a corrupção" tem que ponderar que é justamente o governo petista o mais combatido, os petistas já estão sendo punidos, presos e linchados pela opinião pública.

Está escancarado que os medalhões-corruptos do PSDB e PMDB são tendenciosamente blindados pela mídia, que constantemente está premiando ou ouvindo palestras do juiz Sergio Moro.

O ninho da serpente da crise está no parlamento e não no planalto, está evidente que Eduardo Cunha e Renan Calheiros agem com interesses muito alheios aos que os brasileiros que defendem o impeachment vislumbram.

O Ministério Público depois de um ano devassando a vida do ex-presidente Lula e de sua família, afirma que tem INDÍCIOS de que o sítio de Atibaia seria dele, vejam bem meus caros amigos que pregam o golpe, o MPF afirma para o Fantástico que só tem indícios, um ano de investigação não foi o suficiente para apurar de maneira comprovada sobre a propriedade de um sítio.

Imagino que se Lula é fato este grande chefão do crime organizado-petista, porque então o juiz Moro tem que violar direitos constitucionais para desmoraliza-lo? Não seria patético um juiz ouvir um grampo telefônico, constatar que não tem nada que alimentem os autos da investigação, e somente para insuflar a opinião pública, ele libera este áudio para a Globo?

Aberração é ver um ministro/político no STF utilizar uma subordinada sua em uma ação para suspender a nomeação de Lula com ministro de governo, isso é escandaloso se observarmos que o ministro STF que julga os casos da Lava Jato não é Gilmar Mendes e sim Teori Zavasck, sem contar que este mesmo rigoroso Gilmar Mendes concedeu dois Habeas Corpus para Daniel Dantas, e também colocou na rua o médico-estuprador Roger Abdelmasid.

Vocês estão sendo descaradamente utilizados como massa de manobra, e pensar que estou falando da população com maior nível de escolaridade e renda.