terça-feira, 22 de março de 2016

Você já viu registros de alguma palestra do Lula?

Cômico se não fosse trágico, é constatar que muitos dos veículos da imprensa que suspeitam da realização das palestras, na época chegaram a noticiar algumas dessas palestras.


Muito se especula sobre as famosas palestras do ex-presidente Lula, até mesmo se questiona se as mesmas foram de fato realizadas, pairando assim a suspeita de que tais palestras somente existiam no papel para justificar supostos repasses ilícitos das empreiteiras ao líder petista.

Nesta publicação temos um relatório oficial da empresa LILS que administra as citadas palestras, a qual ele comprova com imagens e recortes do noticiário nacional e internacional sobre a realização das mesmas, importante ressaltar que neste relatório da LILS constam somente as palestras que foram remuneradas, ficando de as que ele não cobrou cachê.

Abaixo temos o aplicativo com o relatório ilustrado das palestras do ex-presidente petista, ficando agora todos no aguardo pelo relatório do Instituto FHC sobre as palestras que o grão-tucano realizou, e que diga-se de passagem foram financiadas pelas mesmas empresas que financiaram as do Lula.