sábado, 23 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Barraco, “BO” e corpo delito – Amigão do governo em maus lençóis

O feriado de 21 de abril alcançou altas temperaturas nas periferias bom-jesuenses, com o registro de uma ocorrência de lesão corporal na 144º DP de Bom Jesus do Itabapoana.


O fato teria ocorrido por volta das 19:00 horas na rua Coronel Portugal, bairro Santa Terezinha, a qual uma mulher (ou duas mulheres) teriam sido agredidas por um homem, as imagens desta publicação demonstram que de fato tivemos mulheres agredidas, e que temos uma ocorrência de lesão corporal registrada em nossa delegacia.

A confusão teria se originada em uma churrascada-eleitoral promovida por um certo pré-candidato a vereador muito chegado da prefeita e do grupo governista, e no calor das discussões, e até cooptações e propostas-indecorosas por apoio eleitoral, as duas agredidas teriam dito que votariam nos candidatos do bairro Sebastião Pimentel Marques, onde elas residem.

Contrariado com a posição das moradoras do Pimentel Marques, o pré-candidato-amigão-da-prefeita teria rebatido dizendo que os candidatos do referido bairro “não valem nada”, e sentindo ofendidas, as duas moradoras do bairro rebateram afirmando que o amigão-da-prefeita é quem não valia nada, e a confusão se desencadeou com o pré-candidato esbofeteando a duas moradoras que lhe negaram apoio.

O caso foi registrado na 144º DP por volta das 22:00 horas, e na tarde de sexta-feira (22/04), as vítimas das agressões foram à Itaperuna para serem submetidas a exame de corpo delito.


A princípio, como o acusado-amigão-da-prefeita ainda é um pré-candidato a vereador, me aterei de revelar seu nome por entender que tal ocorrência se desenrola dentro do contexto pessoal, no entanto, se ele registrar sua candidatura teremos por obrigação de tratar este tema como de INTERESSE PÚBLICO, para que o eleitor tenha conhecimento sobre os candidatos que pedirão seus votos.