sábado, 23 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Barraco do amigão-da-prefeita chega na Justiça Eleitoral

Nesta publicação temos de maneira detalhada pelas próprias vítimas, o episódio envolvendo um certo pré-candidato muito chegado ao governo que agrediu duas jovens do bairro Sebastião Pimentel Marques.

O documento que ilustra esta matéria é a representação protocolizada no Cartório Eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana, haja visto que no depoimento prestado na 144º DP-BJI as vítimas denunciaram que elas receberam uma proposta para compra de votos no bairro onde residem.

Segundo relatado pelas vítimas, as agressões sofridas por elas não foram de autoria somente do amigão-da-prefeita, ele contou com a participação da esposa, da enteada e do genro, no caso ele teria desferido uma garrafada na cabeça de uma das vítimas, o que demonstra a brutalidade deste pretenso representante do povo.


Cabe retificar o endereço onde o fato ocorreu, diferente do que havia noticiado, a confusão não ocorreu na rua Coronel Portugal e sim na rua Coronel Felipe Luiz, próximo ao primeiro endereço, em um estabelecimento comercial denominado como Bar do Zé Luiz.

As vítimas não teriam participado da churrascada-eleitoral que ocorreu na comunidade do Bom Jardim, em residência de familiares da esposa do pré-candidato-agressor, e foi um cabo eleitoral dele (que também é cabo eleitoral de outro pré-candidato) que teria convidado as vítimas a irem até o citado bar para conhecerem o pré-candidato-agressor.

Curioso mesmo foi o fato das vítimas não terem conseguido uma cópia do depoimento delas na delegacia, segundo informado a elas, é que haveria a necessidade de um advogado para obter uma cópia do Boletim de Ocorrência, fato que NÃO PROCEDE, qualquer policial que atenda uma ocorrência tem a obrigação de fornecer a cópia do BO ao denunciante.



O pré-candidato-agressor-de-mulheres por ser amigão-da-prefeita, já estaria se articulando para pôr em prática a “operação abafa”, deixando público um alerta as vítimas para que elas providenciem um advogado ou defensor público para assessora-las na acusação, para que tudo não seja acobertado como tantos outros casos.

Em breve o agressor-amigão-da-prefeita terá sua identidade publicada diretamente, até mesmo porque a cidade toda já sabe quem é o agressor-amigão-da-prefeita, ao passo que já exerce função pública, e sua conduta deve ser alvo de apreciação da sociedade a qual ele representa. 

Estou apenas colhendo mais informações e documentos sobre este escândalo envolvendo um dos personagens mais próximos da prefeita e do governo atualmente. 

A imagem abaixo temos a representação protocolizada na Justiça Eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana.


Clique na imagem, amplie e leia


Conteúdo relacionado:

Eleições BJI 2016 | Barraco, “BO” e corpo delito – Amigão do governo em maus lençóis