quarta-feira, 27 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Cyrillo-pai-e-filho se entendem com Roberto Tatu

Encontro na tarde desta quarta-feira define reeditar a chapa de 2012 com Tatu/Cyrillo-filho, sob apoio de Cyrillo-pai

O que aparentava um caminho sem retorno, a aliança entre Roberto Tatu e Paulo Sergio Cyrillo finalmente teve o entendimento que viabilizará a aliança de ambos na corrida eleitoral de 2016, eles e mais alguns personagens políticos se encontraram na tarde de quarta-feira (27/04) e decidiram caminhar juntos como em 2012.

Dentre os personagens presentes estava uma velha raposa felpuda da política bom-jesuense, que além de articular o entendimento entre os “Cyrillos” e Roberto Tatu, ele ainda ainda de quebra trouxe o apoio incondicional de Paulo Portugal para o grupo em telefonema dado no momento do encontro.

A aliança selada entre Roberto Tatu e Cyrillo-pai-e-filho se consuma como um duro golpe nas pretensões de Samuel Júnior, que se lançou candidato a prefeito para negociar sua desistência para compor como vice de Tatu ou com Cyrillo-filho como seu vice, restando a ele agora somente uma vaga de vice na candidatura de Celso Rezende.

A consolidação da união entre Roberto Tatu e Cyrillo-pai-e-filho sem dúvidas que já desponta como a candidatura favorita de 2016, ainda mais se contarmos com o fato do vice-candidato já estar definido, o que proporciona a dupla desde já começar a debater as demandas e soluções para integrar o plano de governo. 

Eles agora terão o tempo a favor deles com esta definição, já alguns de seus concorrentes ainda estão longe desta definição.