terça-feira, 5 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Ele acredita em tudo que NÃO FOI REALIZADO em 8 anos

O secretário-candidato-a-fantasia finalmente colocou o bloco na rua, ele confirmou ao Bláblálan1500 e em sua rede social que é pré-candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, e logo de cara ele já lança uma peça publicitária notadamente ilusionista.


Ele diz acreditar em uma série de coisas que todos desejem, menos a prefeita que ele acompanha desde janeiro de 2009, ele cita por exemplo que acredita em uma cidade inteligente, mas será que oito anos de governo não foram suficientes para dar um mínimo de inteligência e nossa cidade?

Ele acredita em mobilidade urbana...quá, quá, quá... será que ele manterá o chefe do Demut jogando baralho no Santa Rosa? O que ele falará para nós sobre o trânsito de Bom Jesus do Itabapoana?

Ele fala de “mais verde” com o depredador ambiental no comando de sua campanha, lembra-se secretário-candidato-a-fantasia, do maridão da prefeita destruindo a Unidade de Tratamento de Lixo em Santa Isabel? E da prefeita que te comanda queimando lixo hospitalar no solo do lixão de Santa Isabel?

Sua peça publicitária, que mais parece com um ingresso de alguma festa a fantasia, disse sobre mais outras coisas que ele diz acreditar, mas que não foi concretizado nos governo a qual ele faz parte, não obstante, observa-se que dentre tantas coisas que ele diz acreditar, ficou de fora de seu credo a valorização efetiva dos servidores, sem dúvidas que isso é assunto de segundo plano do candidato da (des)ordem.