quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Explícito o abuso de poder político do secretário-candidato-a-fantasia

Foi realizado nesta quinta-feira (07/04) o evento denominado como “Saber Empreender”, que consiste em uma palestra com público alvo estudantes entre 18 e 30 anos, a mesma foi uma REALIZAÇÃO da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, na Secretaria de Industria, Comércio, Turismo e Cultura com apoio da Associação Comercial.

O evento seria de inegável importância se não fosse um detalhe totalmente aético, pelo fato de um dos “palestrantes” ser o secretário de saúde e pré-candidato a prefeito, e a secretaria de Industria, Comércio, Turismo e Cultura está sob comando interino do mesmo secretário de saúde e pré-candidato a prefeito do grupo da prefeita.

Nada mais oportunista e trapaceiro termos o secretário da pasta que promove um evento e ele mesmo é um dos convidados deste mesmo evento, ele convidou a si mesmo para “palestrar” sobre empreendedorismo, como se ele fosse uma sumidade neste ramo. 

É fácil constatar o nível de empreendedorismo dele,  bastando darmos um passeio no Núcleo Industrial da Nova Bom Jesus para notarmos que o palestrante-candidato não empreendeu absolutamente nada desde 2009.

Não seria este evento um caso clássico de abuso de poder político, para um declarado pré-candidato que se convida para se promover em uma palestra organizada pela pasta a qual ele é o secretário? É nisto que ele acredita!