quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eleições BJI 2016 | Pré-candidatos se apresentam na rede

As eleições de 2016 será completamente diferente das anteriores, devido as modificações da legislação eleitoral, o baixo custo operacional das redes sociais e seu poderoso poder de alcance levará os candidatos e estarem nela, caso contrário, os que ficarem de fora do Facebook correm sério risco que sequer serem notados.


Até o momento temos quatro pré-candidatos com página oficial no Facebook, Paulo Guerra, Roberto Tatu, Sávio Saboia e Urubatan Rabello, lembrando que esta publicação aborda sobre as páginas oficiais e não os perfis pessoais, tratando de ferramentas distintas com as Páginas Oficiais destinadas para temas segmentados e de pessoas públicas, e será nessas páginas que o eleitor poderá ter um canal de acesso direto nos debates com os candidatos.

O objetivo dessa publicação é fazer com que o eleitor bom-jesuense seja atuante e rigoroso com os candidatos, e a oportunidade de todos se expressarem aos candidatos nas redes sociais jamais deverá ser desperdiçada, com isso, temos nesta publicação os links das quatro páginas abordadas.

A corrida eleitoral já está em pleno andamento com a possibilidade de se debater a política do município sem violar a legislação eleitoral, que permite até o pré-candidato se expressar e debater com a sociedade, e no caso da internet, quanto mais cedo levantarmos os debates necessários, mais tempo teremos para debater e avaliar o grau de preparação e comprometimento de cada candidato.

Abaixo temos os links das páginas dos candidatos mencionados nesta publicação, clique e debata exaustivamente com eles!: